Google+

4 Dicas para inserir o Tantra em seu relacionamento

A Cia do Ser acredita que os casais podem sempre inovar e descobrir novas maneiras de sentir prazer. Aplicar o Tantra na rotina sexual pode trazer novas sensações e melhorar muito a intimidade do casal.

1

Olho-no-olho: Permaneça 5 minutos de frente para seu parceiro(a) olhando nos olhos dele(a) sem dizer nada. Parece simples, mas os resultados podem ser transformadores! Esta prática cria um senso de equilíbrio e solidariedade que fortalece a sensação de estar em uma parceria. Uma vez que tenha se estabelecido um hábito, esta técnica pode ser utilizada para criar uma harmonia nos momentos de perturbação do casal.

2

Conectar: Esta posição é uma variação mais avançada da técnica de olho-no-olho. Faça com que a mulher sente-se no colo do homem e tentem sincronizar a respiração e aproveitar o prazer de se sentir conectado. Uma opção seria um dos parceiros oferecer um número, em uma escala de 1 a 10, do quanto você está engajado neste momento. Neste momento não pode haver julgamento, mas uma intenção de entrosar-se ainda mais com o momento e dedicar-se ao prazer.

yabyum-tantra
3

Indo Solo: Ainda é possível que cada um de vocês realizem a técnica olho-no-olho sozinhos. Muitas das técnicas do Tantra podem ser aplicadas individualmente! Sente-se em frente ao espelho e permaneça de 3 a 5 minutos olhando profundamente em seus olhos. Contemple-se com um sentimento de reverência e profundo apreço!

4

Auto-prazer: Conhecer seu próprio corpo é essencial para que você possa aproveitar melhor a relação a dois. Não caia na rotina da masturbação convencional, mas explore seu corpo com movimentos suaves, em velocidade mais lenta e respirando profundamente. Este conhecimento faz com que você entenda o seu próprio prazer e durante a relação sexual você pode incentivar o parceiro(a) a explorar este local para expandir muito mais o prazer no relacionamento!

Se você quer aprender a estreitar os laços de seu relacionamento, através do aprendizado do Tantra, criando um espaço de maior intimidade e ampliando a capacidade de sentir e proporcionar prazer a dois, venha conhecer nosso trabalho.

MAIS
curso de massagem tantrica para casais na ciadoser
No Comments

Post a Comment