Osho | Meditação

Para a Cia do Ser, a visão do Mestre Osho pode ser considerada como o caminho da meditação, do desenvolvimento humano e da evolução espiritual, através da experimentação, do amor e do silêncio.

Para Osho, a meditação não era uma prática, mas um estilo de vida. Através de sua filosofia, diversas técnicas de terapias corporais foram desenvolvidas, focando na integração mental, corporal e energética, visando a cura, a expansão de consciência e a evolução espiritual.

 Não se trata de dogmas, de religião ou do que é certo ou errado. Osho acreditava que o caminho da verdade só poderia ser encontrado através da experimentação individual e da disposição e abertura para o novo. Ao mesmo tempo que essa individualidade proporciona maior liberdade ao ser humano, ela requer maior responsabilidade de sua parte com seu próprio caminho. Essa clareza torna seu discurso único, provocativo, atemporal e revigorante. Seu trabalho se espalhou pelo mundo todo, em forma de amor, meditação, silêncio, dança e celebração.

Nesse contexto, o desenvolvimento pessoal, para a Cia do Ser, só pode acontecer quando o homem decide trilhar a jornada para dentro de si. E a vida real, só pode começar, a partir dessa jornada. A Cia do Ser desenvolve um trabalho com terapias corporais e meditação há mais de 30 anos, sob as bases da visão do Mestre Osho. Aliando técnicas tradicionais do oriente a conhecimentos científicos do ocidente, criamos uma linha de terapias alternativas modernas e atualizadas, desenhadas especialmente você.

coracao-valente-terapia-retiro

Baseado nos conceitos de Terapia Primal e da Psicologia dos Budas de Osho.

Profundo e belíssimo processo de cura, desenvolvimento pessoal e libertação, num Retiro de 06 dias.

MAIS
meditacao-ativa-osho

Diferentes técnicas para que o Homem Moderno consiga alcançar a Meditação.

Meditar não é apenas sentar e estar em silêncio. Para chegar nesse estágio, precisamos observar nossa mente e corpo em movimento e pulsante.

MAIS

O silêncio não é vazio, é preenchimento.

Conectar-se com o seu interior e seu silêncio é se conectar com o coração e com sua alegria também.

MAIS