Google+
Contato Humano

conectar-se pelo coração

com Prem Vardan

aos sábados
próxima data: a definir em 2015 | das 09h – 18h

Por uma vida mais amorosa e plena.

O grupo de Contato Humano é destinado a pessoas que buscam novas possibilidades para suas vidas. Possibilidades que façam os seus corações vibrarem, se preencherem de vida e alegria, brotando a amorosidade e ternura. Nosso ambiente de convívio diário, com freqüência não permitem tal abertura, os relacionamentos se desenvolvem através da frieza, da separação, julgamento e da desconfiança.

Essa forma de proteção não nos permite relaxar e nos desconecta de nossa essência; manter-se preso à essas estruturas, faz com que não apenas a nossa capacidade amorosa diminua, mas também a nossa capacidade de sentir, confiar e compartilhar com os outros.

152

dar e receber afeto de coração aberto

É preciso treino para se deixar vulnerável.

Mesmo sendo um dos nossos maiores anseios, não estamos preparados para receber amor, fazemos de tudo para nos separarmos dele, há uma escassez de incentivos em nossa sociedade para nos tornarmos genuinamente amorosos, meditativos e criativos. Reverter esse processo é um trabalho onde precisamos aprender a receber o amor e a sustentar seus estímulos, sem cair nas formas de defesa automáticas usuais, como fugir, negar ou machucar.

É necessário aprender a receber amor, contato, carinho, validação, atenção, confiança, segurança. Acostumarmos novamente com estas sensações que nos nutrem e possibilitam a real expressão do nosso potencial amoroso. Nesta vivência nosso principal objetivo é traçar uma rota para você mesmo, uma conexão através do coração e da meditação.

Este é um caminho onde você conhecerá pessoas estão juntas nesta jornada, e que de alguma forma almejam viver num planeta mais amoroso; e para tanto, buscam transformar-se internamente. Uma oportunidade de tornar-se amigo de si mesmo, compreendendo suas energias, emoções, pensamentos e processos. Faça uma jornada e reconecte seu coração, e descobrir o verdadeiro amor.

“Sem amor, a pessoa permanece sozinha,

separada do centro da existência.”

OSHO

Conheça nossa Produtora

Nossa Produtora terá o maior prazer
em tirar todas sua dúvidas

Aline Lozon
(11) 9 7377.7763
cursos@ciadoser.org

Quer saber mais ou se inscrever?

Entre em contato

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem