Google+
Saanandeando sua Vida

estranho é bom

com Gabriel Saananda

{ final de semana } data a definir em 2016 | das 09h as 19h

Sair da zona de conforto, criar novos repertórios de si mesmo, apropriação e novas conexões neurológicas. Um trabalho de desenvolvimento pessoal muito especial.

Nos últimos 30 anos, Gabriel Saananda facilitou grupos sempre com um tema específico: renascimento, psicossomática, biocontato, tantra, primal, etc. Durante o processo, no entanto, sentia que a necessidade do grupo ou de cada indivíduo participante era outra. Também com essa experiência notou que o ponto não é a técnica ou a proposta em si de um tema, senão a necessidade real que cada participante tem para seu próprio crescimento e amadurecimento.

Na brincadeira, as pessoas que foram formadas por ele ou que tiveram uma mudança muito grande em suas vidas, falavam que tiveram uma “saanandeada em suas vidas”, como uma forma de definir um momento exato de uma intervenção assertiva no processo em que viveram com ele. Daí nasceu sua vontade desse trabalho e com esse nome. Isso significa sair da zona de conforto, criar novos repertórios de si mesmo, apropriação, corticalizar, rir, chorar, e ter membrana para agüentar amadurecer, entre tantos outros turbilhões de sentimentos e silêncio. Parece estranho? Estranho é bom.

“O homem não tem um corpo distinto de sua alma.”

WILLIAM BLAKE

saanandeando sua vida

um espaço único

Como você faz o que faz?

Um grupo de crescimento e desenvolvimento pessoal com Gabriel Saananda, principalmente àqueles que querem continuar em seu processo de transformação. Para realizar as mudanças que você quer em sua vida, é necessário suporte, vínculo e um espaço seguro em que você possa experimentar a estranheza do novo. Indicado especialmente para todos que participaram do Coração Valente, retiros meditativos e grupos de vivências de Tantra, ministrados por Gabriel Saananda. Quem já participou de tais grupos sabe da riqueza em se trabalhar em conjunto, e de poder crescer dentro de seu processo e através do processo dos demais participantes.

Com enfoque prático, trabalhos com meditação, com respiração, com o silêncio e o uso de ferramentas investigativas, Saananda dará um banho de córtex às suas ações automatizadas, e aos seus comportamentos engessados que não lhe permitem fluir com a vida.

Através do Como? para notar os padrões e atitudes que separam você, co-corpar com o grupo e criar uma relação vincular que te permita sustentar a sensação e o medo de sair do conforto. Essa é a oportunidade para quem busca um espaço para se experimentar, tirar dúvidas, conhecer e encontrar pessoas que estejam na mesma busca de transformar suas vidas.

Próximas datas | 2016

final de semana a definir

Conheça nossa Produtora

Nossa Produtora terá o maior prazer
em tirar todas sua dúvidas

Aline Lozon
(11) 9 7377.7763
cursos@ciadoser.org

Quer saber mais ou se inscrever?

Entre em contato

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem