Google+
Renascimento | Respiração Consciente

terapia da respiração circular

com Gabriel Saananda e Prem Vardan

grupos:

em 2017 – data a definir

Você pode alterar toda sua percepção de mundo, através da respiração.

A respiração é ponte que liga o mundo externo, os acontecimentos e pessoas à nossa volta, com o nosso mundo interno, nossas emoções, sentimentos e sensações. Ela está conectada diretamente com a vida, com nossa intenção renovada a cada nova inspiração, e com o fluir no mundo a cada expiração.

É natural que em algum momento de sua vida, você tenha passado por uma situação que trouxe alerta, stress, ou até mesmo algum tipo de trauma. Nesse momento, corporalmente, você fechou sua energia, contraiu os músculos e diminuiu ou bloqueou a respiração. Esse movimento de contração foi gravado em sua memória e continua atuando através de seu inconsciente, sobre uma série de eventos correntes, até hoje.

Da mesma forma, como utilizamos a respiração como um catalizador e modulador das nossas emoções e sensações, podemos utilizá-lo para acessar memórias e diluir bloqueios associados.

renascimento-terapia-respiracao
renascimento-terapia-respiracao
renascimento-terapia-respiracao
renascimento-terapia-respiracao
renascimento-terapia-respiracao
renascimento-terapia-respiracao

Plenitude e bem-estar intensos ao seu alcance.

 

O Renascimento ou Respiração Consicente é uma terapia desenvolvida nos anos 70 por Leonard Orr. Sua técnica é simples e extremamente eficaz: através da respiração circular profunda e relaxada, guiada por um terapeuta renascedor, você irá se acessar memórias, bloqueios, traumas e experiências passadas, e através da própria respiração, irá diluir e integrar todos eles. Aos poucos nosso estado interno é alterado e o resultado final é um enorme bem-estar, alívio, leveza, diminuição de medos, ansiedades. Em poucas sessões você será capaz de notar um aumento de sua vitalidade, potência, bom humor e conexão consigo mesmo.

renascimento-terapia

autoconfiança e resolução de traumas

A cada inspiração, você se renova

Em nossa experiência com o Renascimento, há mais de 20 anos, constatamos a eficácia e a simplicidade dessa terapia. Trata-se de uma visão otimista e positiva da vida, na qual a resolução de traumas e bloqueios, invariavelmente, acontece quando você respira. Ao inspirar e expirar ritmica e profundamente, você também abre sua capacidade de fluir com a vida de forma que a cura aconteça naturalmente.

Desenvolvida nos anos 70, o Renascimento, aparece em conjunto com as terapias reichianas e com a bioenergética, que reconhecem a importância da dimensão corporal e somática dos problemas ligados à psique e mente humana. Dessa forma, trata-se de uma terapia corporal integrativa, mas de característica suave e acolhedora.

Na Cia do Ser, você pode experienciar o Renascimento através de grupos de longa duração (que acontecem semanalmente), de um final de semana, ou mesmo através de sessões individuais.

“Existem certos pontos na respiração os quais você nunca observou, e esses pontos são as portas – as portas mais próximas a você, de onde você pode entrar para um mundo diferente, para um ser diferente, para uma consciência diferente.”

OSHO

Agenda e Sessões Individuais

Próximas datas | 2017

datas a definir

Atendimentos Individuais
R$ 280,00

Com duração de 1h e 30 minutos, realizada após uma conversa pessoal com o terapeuta renascedor. Você será acompanhado pelo terapeuta que conduzirá a técnica de respiração, que lhe dará suporte a qualquer dificuldade que possa aparecer durante a sessão.

Terapeuta e Facilitador

Prem Vardan

Há 3 anos na Cia do Ser, Prem Vardan é terapeuta corporal renascedor e coordenador da área de meditações do Osho na Cia do Ser, facilitador em grupos de Meditação, Renascimento, Vipassana e Tantra. Assistente no grupo Coração Valente.

prem-vardan-terapeuta-corporal

Conheça nossa Produtora

Nossa Produtora terá o maior prazer
em tirar todas sua dúvidas

Lili
(11) 9 7099-0021
cursos@ciadoser.org

Quer saber mais ou se inscrever?

Entre em contato

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem