Google+
Zorba, o Buda

celebração e silêncio

com Prem Vardan & Amoy Ribas

06 de maio |20h
contribuição: R$ 60,00

Celebre a vida, o amor e o silêncio. Quanto mais você dança, mais se ilumina

O caminho da meditação também pode ser permeado de alegria, de celebração, de dança, de loucura, de abundância e muito desfrute da vida. Como um pêndulo, você pode se encontrar no extremo da luxúria ou entre dogmas e sacralidade. Nenhum deles contém o equilíbrio, que é a essência de viver uma vida plena. Uma noite para você se permitir viver entre a alegria e a meditação.

zorba-buda

Venha dançar comigo!

A cada inspiração, você se renova

Este encontro será um espaço onde relembraremos a importância da Celebração e do Silêncio. Em nossas vidas diárias, grande parte da nossa atenção é essencialmente voltada para o externo, “para fora”, para as tarefas e demandas sociais cotidianas (como pagar contas, o trabalho, suas dificuldades) ocasionando muita tensão. Sua definição de vida se transforma nestes aspectos diários: acordar, trabalhar, voltar do trabalho, jantar, passar algumas horas com sua família e dormir.

A Vida, no entanto, é a forma como você se relaciona e existem muitos outros aspectos que podem e merecem uma atenção de sua parte, como por exemplo, ouvir a voz interna que te chama. Neste encontro iremos dançar, cantar, expressar nossa essência, abraçar, meditar, conversar unindo os prazeres de Zorba e o silêncio de Buda. Insira a Celebração e o Silêncio em sua vida. Talvez, ou muito provavelmente a sua experiência nesta existência se tornará muito mais prazerosa, amorosa e profunda.

“O Buda não era total, nem o grego Zorba. Ambos são metade. Eu amo Zorba, eu amo Buda. Mas quando olho profundamente para Zorba falta algo: não tem alma. Quando olho para Buda, algo falta também: não tem corpo.”

OSHO

Facilitador

Prem Vardan

Há 3 anos na Cia do Ser, Prem Vardan é terapeuta corporal renascedor e coordenador da área de meditações do Osho na Cia do Ser, facilitador em grupos de Meditação, Renascimento, Vipassana e Tantra. Assistente no grupo Coração Valente.

prem-vardan-terapeuta-corporal

Amoy Ribas

O percussionista, compositor e pesquisador, morou na Índia, Alemanha, Recife, no norte de Minas, Rio de Janeiro em São Paulo, sempre atento à música, imprime em seu trabalho as várias influências pelas quais passou. A mistura de técnicas e estilos distintos é característica marcante do músico, que busca extrair todas as possibilidades sonoras dos instrumentos.

amoy-ribas

Conheça nossa Produtora

Nossa Produtora terá o maior prazer
em tirar todas sua dúvidas

Aline Lozon
(11) 9 7377.7763
cursos@ciadoser.org

Quer saber mais ou se inscrever?

Entre em contato

Nome

E-mail

Cidade

Telefone

Mensagem