top of page

TANTRA

15 ANOS DE EXPERIÊNCIA COM CURSOS, VIVÊNCIAS E ATENDIMENTOS

Um trabalho consistente e responsável para o aprimoramento da sexualidade através da construção da capacidade de se conectar pelo afeto e da apropriação responsável do indivíduo sobre o seu processo emocional. Aprender a unir o coração, a meditação e a elevação da energia sexual: esse é o Tantra em que acreditamos.

 

Desde 2018, não possuímos mais espaço físico para atendimentos com massagem tântrica, MAS FAZEMOS A SELEÇÃO E INDICAMOS PROFISSIONAIS E TERAPEUTAS TÂNTRICOS. Continuamos com alguns Cursos, Vivências, Laboratórios.

agenda

curso-massagem-tantrica.jpg

Curso de Massagem Tântrica

dias 16 e 17 de março de 2024
Presencial em SP

Workshop de final de semana para aprender toda a técnica da massagem tântrica para aplicar dentro dos seus relacionamentos, numa ótica que leva em conta a intimidade e o afeto na forma de tocar e sentir. Aprofunde o prazer, desenvolva mais intimidade e viva uma sexualidade mais plena.

novidade

Treinamento Online para 

Casais

Curso completo de

massagem Tântrica

6 Aulas Práticas e Didáticas

Com 5 massagens, incluindo Yoni e Lingam, exercícios de respiração, desenvolvimento do pulso orgástico e de desbloqueio dos chakras.

“O sexo não deve permanecer sexo, este é o ensinamento do Tantra, ele deve ser transformado em amor.”

OSHO

ATENDIMENTOS COM

MASSAGEM TÂNTRICA

Terapeutas Tântricos Recomendados por nós

Sessões Individuais para homens, mulheres e casais. Recupere sua capacidade de sentir prazer, sensibilidade corporal e expanda sua possibilidade do êxtase.

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Acompanhe nosso conteúdo rico em informações que compilamos ao longo de 35 anos de experiências com diferentes Terapias Corporais. Com bom humor e muita didática, nossos Terapeutas destimistificam assuntos e tabus. 

CURSO ONLINE

Manual de Intimidade para Casais

Quais as principais dificuldades para tornar um relacionamento afetivo satisfatório?

Um relacionamento saudável e maduro não vem pronto. É normal a gente se frustrar com os problemas, mas isso não deve ser encarado como o fim. Um relacionamento afetivo é construído entre dois indivíduos que têm falhas, mas estão dispostos a crescer através dos desafios. São inúmeras dificuldades que podem surgir durante esse percurso e vamos citar as principais que notamos durante nossos 15 anos de experiência trabalhando com Terapia e Relacionamentos.

CONTEÚDO: 5 VÍDEOS (+1 ESPECIAL) + APOSTILAS SOBRE OS PRINCIPAIS PROBLEMAS.

MAIS LIDAS DO BLOG

laboratorio-tantrica-9.jpg

O QUE É TANTRA?

Muita gente acha que Tantra é massagem tântrica, pela difusão de espaços e terapeutas. Mas você sabe o que é Tantra?

frame-youtube-chakras.jpg

CHAKRAS: BENEFÍCIOS?

Nossos Terapeutas explicam de maneira fácil, leve e completa sobre quais são as funções e os benefícios que podem ser incorporados no seu dia-a-dia.

cv-300_edited.jpg

AMOR NEGATIVO

Por que é tão difícil cultivar um relacionamento saudável? Quem já se frustrou com mais de um relacionamento, sabe da dificuldade.

Na Mídia

ciadoser no blog acidez feminina

Neste vídeo, você confere a visita de Taty Ferreira, autora do Blog Acidez Feminina na Cia do Ser.

Taty teve sua primeira experiência com a massagem tântrica, e acabou experimentando outras sensações também pela primeira vez. Confira!

Veja também

outras reportagens, matérias e entrevistas

bottom of page