Google+
Retiro de Carnaval Tântrico

retiro de 4 dias

com Gabriel Saananda e equipe
de 24 a 28 de fevereiro

 

Retiro de Amor e Meditação

 

Para quem busca um movimento diferente no Carnaval, longe do agito, folia e bebedeira, oferecemos uma opção mais
saudável, em meio à natureza e tranquilidade: o Retiro de Carnaval Tântrico. Serão 4 dias para voltar a se conectar com sua essência,
alegria interna e conhecer gente bonita sem máscaras. Longe do “oba-oba” e da superficialidade que costuma estar associada
a esta data, em um ambiente de paz e tranquilidade no interior de São Paulo.

Realizado numa fazenda charmosa e aconchegante, em meio a natureza, com uma alimentação deliciosamente saudável.

retiro-carnaval

melhor forma de se recarregar-se de energias

Um encontro já tradicional, em sua oitava edição, o Retiro de Carnaval é
uma ótima oportunidade para conhecer o universo do Tantra.

Encontro já tradicional na Cia do Ser, em sua nona edição, o Retiro de Carnaval Tântrico é a celebração da possibilidade de uma vida nova. A programação envolve meditações ativas, massagens, diversos trabalhos corporais e vivenciais, luais, jantares a luz de vela, boa música e boa comida, tudo feito com carinho, por uma equipe altamente treinada e dedicada. No último dia, celebração com direito à festa à fantasia para confraternizar a intimidade e o afeto conquistado nos 4 dias.

 

Cada participante recebe um cuidado especial e individual para que o feriado seja desfrutado de forma leve, lúdica, agradável e comprometida. Os participantes relatam que saem de lá renovados, felizes, em equilíbrio e com uma compreensão mais ampla da sua capacidade de amar e ser amado. Qualquer um pode participar, sozinho ou acompanhado, independente de idade, gênero e de possuir ou não experiência prévia em retiros. Basta permitir-se fugir do lugar comum e estar aberto para uma nova e surpreendente experiência.

“A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir.
Transforme pequenas coisas em celebração.

Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura
Então a vida se torna uma celebração contínua.”

 

OSHO

carnaval-tantrico-retiro

meditação, danças, teatro e brincadeiras

Leve e divertido, através de brincadeiras a intimidade e o amor
acontecem de forma natural.

O Retiro de Carnaval tem como característica seu aspecto lúdico, através de brincadeiras, danças, teatro, envolvendo meditação e vivências de intimidade amor. Muitos participantes entram em contato com o trabalho desenvolvido pela Cia do Ser, através desse retiro, pois apesar de acontecer em apenas 4 dias, o ambiente criado, permite que a alegria e intimidade flua de forma leve e divertida.

 

A pousada e o local são próprios para receber grupos e vivências, com uma natureza exuberante, cômodos confortáveis e alimentação saudável. Perto de São Paulo, transporte organizado para que todos possam chegar com segurança na pousada. No último dia, festa de Carnaval, para fechar com alegria e plenitude esse retiro tão especial.

local

Confortável e bela, a fazenda oferece toda estrutura e aconchego para um trabalho de celebração e meditação em meio à natureza. Habitações confortáveis. Localizada à 70km de São Paulo, com transporte organizado.

Este ano, como nos primeiros anos de Retiro de Carnaval, alugamos uma fazenda no lugar de uma pousada. Isso significa que iremos realizar uma espécie de Work Meditation, na qual as pessoas participam das atividades simples de cuidado do local (como arrumar a própria cama, lavar seu prato, arrumação da mesa de jantar, etc), como forma de contribuir e de se relacionar de uma nova perspectiva com o trabalho. Teremos funcionários para limpeza e cuidado do espaço, mas a participação do grupo, cria uma experiência enriquecedora na qual tivemos um retorno bastante positivo, onde se coloca em prática a gratidão e a alegria em retorno ao recebido, uma forma de expressão de amor com o grupo.

facilitador

Gabriel Saananda

Coordenador de centros de meditação do Mestre Osho há mais de 30 anos, com longa experiência em Retiros Formativos e Processos Terapêuticos, ao longo de sua carreira como Terapeuta Corporal.

Dentro do Tantra, Gabriel Saananda vem desenvolvendo uma característica própria, aliando sua vasta experiência em treinamentos de terapia corporal e psicoterapia, à sua sensibilidade e intuição em conduzir grupos e relacionar-se com cada indivíduo.

Seu compromisso com a busca pela verdade e sua visão com relação ao Tantra como caminho de crescimento e desenvolvimento pessoal, fazem de seu trabalho único e particular no Brasil.

Participou recentemente das formações em Trauma Healing com Turiya Hanover e Learning Love Training com Krishnananda e Amana Trobe enriquecendo ainda mais seu trabalho nesta área.

106

Próximas datas | 2017

de 24 a 28 de fevereiro

Conheça nossa Produtora

Nossa Produtora terá o maior prazer
em tirar todas sua dúvidas

Gabi Brandão

(11) 97340.6106

Quer saber mais ou se inscrever?

ENTRE EM CONTATO:

Nome

E-mail

Cidade

Telefone

Mensagem

Dúvidas frequentes

Eu nunca fiz nada relacionado com o Tantra, posso fazer este grupo?

Neste trabalho não exigimos experiência anterior, nem qualquer conhecimento, pois se trata de uma iniciação ao Tantra, onde, você irá experimentar de maneira lúdica, leve e sem nenhum compromisso um pouco do que se trata o Tantra.

Eu não tenho parceiro/a?

Tudo bem, nós cuidamos que o grupo tenha paridade. Não é necessário ter um parceiro para participar e a partir do auto conhecimento, você começa a ter um caso de amor consigo mesmo e pode se abrir para conhecer novas pessoas que estejam em sintonia com você.

Posso fazer com minha namorada/meu namorado?

Claro que sim, pois o trabalho aprofundará o relacionamento de vocês, aumentando a intimidade. Vocês irão se conhecer além das máscaras, irão entrar em contato com suas verdadeiras essências, transformando-se em almas companheiras.

Quais são os benefícios fazendo com minha parceira/o?

O trabalho aprofundará o relacionamento de vocês, aumentando a intimidade. Vocês irão se conhecer além das máscaras, irão entrar em contato com suas verdadeiras essências, transformando-se em almas companheiras. A busca a dois é a essência do tantra, onde um dá suporte para o outro nesta caminhada.

Morro de vergonha de ficar nua, eu terei da passar por isso neste grupo?

Você não irá fazer nada que não deseje fazer, nosso objetivo é que você naturalmente sinta-se a vontade com seu corpo, mas sempre respeitando sua individualidade e seus limites.

E se eu ficar excitado no grupo?

Isso pode ocorrer. Que bom, pois trabalhamos com a energia sexual, e será um bom material para o teu estudo particular, onde você irá se observar e se conhecer mais e mais.

Vai ter relações sexuais no grupo?

Este não é um grupo de encontros sexuais, durante os encontros não teremos relações sexuais no grupo, este é um grupo de estudo e auto conhecimento, mas como em qualquer outro lugar, você pode conhecer alguém com o qual se harmonize e nada impede que você comece ou tenha um relacionamento a partir de então.

Este grupo é para ter melhores relações sexuais?

Quando você descobre novas formas de ser no mundo, com certeza todas as áreas de sua vida melhoram, e como trabalharemos com o tantra que usa a energia sexual para um crescimento espiritual, é claro que você terá uma nova visão do sexo e um aumento na qualidade das tuas relações sexuais.

Este retiro está relacionado a alguma religião?

Não estamos relacionados a qualquer tipo de religião. Trabalhamos, no entanto, com a espiritualidade conectada à meditação.

Que tipo de alimentação é servida no grupo?

Alimentação leve e saudável, composta de um cardápio vegetariano delicioso e muito saboroso.