Google+
Tantra para Casais

encontro mensal

com Letícia Bhakti
– intensivo. final de semana: dias 05 e 06 de agosto
– extensivo. 04 encontros.
todas quartas-feiras. início: dia 07 de junho

 

O êxtase como função do afeto e da intimidade.

 

Jamais nos ensinaram o que significa amar. Com o tempo, o “amor” passa a ser uma busca incessante e inconsciente em suprir nossas carências e inseguranças, sendo muito comum confundirmos o amor com a paixão ou o sexo.

É possível construir a intimidade numa relação, mas para isso é necessário aprender a lidar com as frustrações, hostilidades, decepções e mágoas, notando nossos padrões automáticos de defesa, reatividade e fuga.

Despertar o corpo e a mente através do Tantra significa aprender a criar e a sustentar a intimidade com o outro.
Na intimidade, a entrega e o verdadeiro amor podem acontecer.

53

descoberta por meio da experiência

Um final de semana meditativo e de sensibilidade,
para você se conectar com a energia que vem do coração.

Este trabalho é a base e a preparação para o desenvolvimento da sua sexualidade de uma forma mais saudável. O foco é criar um grupo para construir um ambiente seguro, amigável, confiável e muito amoroso para atingir camadas mais profundas no que diz respeito as nossas relações afetivas com o outro, consigo mesmo, com a vida e, principalmente, com a nossa sexualidade.

 

Aqui teremos a possibilidade de encontrar um caminho novo, onde o afeto, a sensibilidade, o cuidado e o carinho sejam inclusos em nosso repertório. O Laboratório de Tantra é um ambiente para experimentar e colocar em prática, mover-se, dar forma as suas emoções e pensamentos, até encontrar um lugar único e próprio, é uma profunda aceitação, onde você aprende a não criar uma lacuna entre você e o real, para que você possa descobrir coisas belas a seu respeito que talvez nunca tenham sido olhadas.

“Apenas um homem que pratica a meditação

pode permitir que a intimidade aconteça.

Ele não tem nada a esconder. Tudo o que ele temia que alguém viesse a saber,
ele próprio já deixou para trás. Em seu coração ele guarda apenas o silêncio
e a compaixão.”

 

OSHO

131

silêncio dentro do amor

A meditação é a chave para
conectar-se com o amor que brota internamente

Na nossa visão, a possibilidade de viver o êxtase está diretamente relacionado ao quanto você se permite viver na intimidade e no afeto. A entrega e a confiança só podem acontecer quando a mente se acalma, o corpo relaxa e o coração se abre.

 

Através da meditação é possível permitir que isso aconteça. Compartilhando experiências, você irá se conectar com o que há de mais belo em você e no outro. Todas as vivências visam potencializar a sensibilidade e expandir a consciência, trazendo à tona, novas sensações e perspectivas que são capazes de dissolver os condicionamentos e expandir os limites de nós mesmos.

 

O amor, portanto, acontece dentro da total plenitude, do preenchimento e da nutrição interna. Um espaço silencioso, afetuoso e íntimo. A partir daí é possível fundir o sexo, o amor e a meditação.

facilitador

Letícia Bhakti

Terapeuta da Cia do Ser, responsável pelo treinamento em massagem tântrica da equipe da Cia do Ser, desenvolve um trabalho para sexualidade feminina e para casais.

Dentro do Tantra, desenvolve um trabalho completo com relação à sexualidade feminina, com cursos de massagem tântrica e pompoarismo. Responsável pelo treinamento da equipe em técnicas e aperfeiçoamento da massagem tântrica na Cia do Ser.

terapeuta-tantrica

Próximas datas | 2017

extensivo, início: 07 de junho
intensivo: dias 05 e 06 de agosto

Conheça nossa Produtora

Nossa Produtora terá o maior prazer
em tirar todas sua dúvidas

Lis Oliveira & Tássia Braga
(11) 9 7099-0021
cursos@ciadoser.org

Quer saber mais ou se inscrever?

Entre em contato

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem