top of page

TERAPEUTAS TÂNTRICOS E TÂNTRICAS

Selecionamos e Indicamos Profissionais de Tantra

Desde 2018, não possuímos mais espaço físico para Atendimentos Particulares.

Mas fazemos aqui a seleção e indicação de Profissionais Qualificados

para te ajudar a encontrar o que você está buscando!

O que é a Massagem Tântrica?

 

A massagem tântrica estimula e acorda todas as áreas do corpo, potencializando a capacidade sensorial corporal ao prazer. A energia estagnada e bloqueada em determinadas partes é distribuída para outras, reestabelecendo o fluxo energético. Ou seja, o prazer é potencializado pois é sentido, através da massagem, por todo o corpo, inclusive pelos genitais, mas não somente.

Não se trata de um encontro de acompanhantes. O Terapeuta Tântrico atua no resgate e no aprendizado da reconexão do prazer corporal, no desenvolvimento científico de novas conexões neurológicas, através da ressignificação da capacidade sensorial, atrofiada ou pouco desenvolvida em nossa sociedade e cultura. Através do resgate da utilização da respiração, do som (suspirar e gemer) e do movimento na expressão do prazer, você adquirirá consciência corporal para tornar o prazer mais real, mais verdadeiro e menos fantasioso.

São Paulo, SP

fabio-terapeuta-tantrico.jpeg

Fabio neves

Terapeuta corporal, facilitador dos grupos de Soltura Muscular, treinamentos de Yoga Massagem Ayurvédica e Biocontato. Atua como terapeuta desde 2009, com a formação e vivência intensiva nas formações da Cia do Ser, pôde se tornar referência na qualidade de atendimentos terapêuticos com massagem.

 

Sua fascinação pelo corpo humano fez com que curiosidade, dedicação e satisfação em trabalhar com a massoterapia tornassem seu trabalho único e assim, a tradução do que é massagem de verdade.


Atendimentos com Massagem Tântrica, Integração Psicossomática (Biocontato), Cursos de Massagem Tântrica Individual e para Casais

lucianna.jpeg

Lucianna demeyère

Lucianna Demeyère é terapeuta corporal formada pela Cia do Ser e especializada em massoterapia tântrica. Tem 15 anos de experiência no atendimento individual e casais, sempre com o objetivo de buscar a integração plena do corpo e da mente.

 

É coach e facilitadora de grupos. Ministra cursos voltados principalmente para mulheres — com o objetivo de ajudá-las a encontrar o equilíbrio, a desenvolver o autoconhecimento e a fortalecer seu potencial sexual.


Sua experiência inclui estudos e prática de massoterapia na Tailândia, um dos berços das terapias holísticas. Também trabalhou em Londres, onde buscou aprofundar seus conhecimentos no trabalho terapêutico tântrico. Em sua trajetória profissional, estudou, praticou e executa um conjunto de técnicas terapêuticas que abrangem desde o trabalho estético até o atendimento massoterápico pós-operatório.

 

Nas massagens, aplica técnicas como o Deep Tissue, a Thai Yoga Massagem, a Reflexologia e o Biocontato (técnica que incorpora recursos de diferentes modalidades de massagem, como Ayurvédica, Liberação Miofacial e Shiatsu), além de meditações ativas. Minhas linhas de abordagem incluem, ainda, técnicas específicas para o desenvolvimento da sexualidade feminina como a yoni massagem, a yoni eggs e o pompoarismo.


Atualmente estuda Psicologia Formativa e Psicoterapia Tântrica, sempre com o objetivo de estimular o autoconhecimento, a integração pessoal e a harmonia completa do ser.

foto-sol.jpeg

Sol Nalini

Em 10 anos de profissão entre Brasil e Europa, Sol já ministrou cursos para milhares de pessoas e conduziu mais de 9.000 em atendimentos individuais para despertarem a sua vitalidade.

Sol Nalini é Terapeuta Sexual Somática e Educadora Sexual, Sacerdotisa e Guardiã da Medicina do Cacau, Mestra em Filosofia Tântrica. Se define como uma terapeuta sensível e quântica. Formada em Estética e Cosmetologia pela Universidade Unip, Graduada em Sexologia pela Escola de Psicanálise de São Paulo e Formada como Terapeuta Tântrica pela Cia do Ser.

 

Realizou diversos cursos e vivências voltados à sexualidade, xamanismo, sagrado feminino e espiritualidade. Quando as pessoas chegam buscando seu trabalho estão esgotadas, cansadas e muito insatisfeitas com a sua sexualidade.

 

A sessão começa sempre com uma boa conversa de alinhamento do tratamento terapêutico. Seu caminho é ensinar o corpo a construir um prazer livre de neuroses que o impessa de receber e dar amor em sua verdadeira essência.

 

A terapia é um processo gradual que ensina o corpo a respeitar a sexualidade sagrada - o caminho do tantra - assumindo novas formas de prazer e de responsabilidade, permitindo que você aprenda a sustentar sua individualidade e a ter intimidade, respeitando os seus limites, mas se aprofundando nas experiências que te tragam alegria, amor, paz interna e felicidade. 

 

Seu convite é: "Venha descobrir todo o seu potencial. Desperte a beleza do seu ser. Liberte o seu afeto."

terapeuta-tantrica.jpeg

Roberta jaloretTo

Depois de 12 anos de experiência prática atendendo centenas de clientes com massagem e terapia tântrica, Roberta tem uma técnica própria para ajudar pessoas a sentirem prazer com maior intensidade e por muito mais tempo.

Terapeuta Tântrica formada pela Cia do Ser. Com toques sutis ao longo de todo o corpo, junto com exercícios de respiração consciente e estímulos dos 5 sentidos, usa as mãos para movimentar a bioenergia do seu corpo, despertando as células nervosas da pele e relaxando as tensões emocionais acumuladas nos músculos.

O resultado vai além do aumento do vigor sexual. Melhora o bem estar, traz mais equilíbrio emocional e melhora a sua maneira de se relacionar consigo mesmo e com as pessoas que estão ao seu redor.

terapeuta-tantrica-talita.jpeg

TALLITA CRUZ

Tallita Cruz é terapeuta especializada em Massagem Tântrica com foco no desenvolvimento intimo através da bioenergética desde 2017.

​No Tantra se redescobriu, e passou a olhar diferente para o mundo e para as pessoas, e passou a trabalhar cuidando da mente e do corpo das pessoas.

Nas suas sessões, mostra que é possível se reconectar com o seu interior mais íntimo e fazer florescer o prazer que hora havia adormecido, assim possibilitando renascer uma nova pessoa cheia de amor e vida!

Seu convite é conhecer e desfrutar os prazeres do seu próprio para ser o que você ainda não conhece!

Atende homens, mulheres e casais.

bottom of page