Coordenadores

Bom humor, afetuosidade e compromisso.
Conheça a história, a bagagem técnica e a experiência de pessoas incríveis que fazem a Cia do Ser tornar-ser o espaço com os melhores terapeutas e massagistas de São Paulo

gabriel-saananda-terapeuta-corporal

Gabriel Saananda

Fundador da Cia do Ser, terapeuta corporal e coordenador de centros de meditações do Mestre Osho há mais de 30 anos.

Perfil Completo
terapeuta-isabelle-moura

Isabelle Moura

Terapeuta coordenadora da parte de Atendimentos para Mulheres e Casais, especialista no desenvolvimento da sexualidade e intimidade.

Perfil Completo
Terapeutas

Alegria, disciplina e dedicação.
Nossos profissionais são altamente treinados e possuem formação técnica da Cia do Ser, tornando-se assim os mais completos massagistas, além de viverem dentro da nossa filosofia de constante aprendizado e aperfeiçoamento de suas habilidades e conhecimentos. Conheça!

lu-terapeuta-tantrica-perfil

Lucianna Demeyère

Terapeuta corporal na Cia do Ser, é integrante de grupos e vivências com Tantra e Meditações na Cia do Ser. Cursos individuais particulares e para Casais de massagem tântrica. Atendimentos com massagem tântrica, sutil e relaxante. Começou em 2002 como esteticista e massagista especializada em  pós-operatorio. Ampliou seus conhecimentos com relação a diversos tipos de massagem como relaxante, thai, toalhas quentes, pedras, pindas, reflexologia, massagem profunda, sutil e tântrica. Atualmente, na Cia do Ser, afirma com paixão,“tenho amor pelo meu trabalho.”

Perfil Completo
pri-terapeuta-tantrica-perfil2

Priscila Sant’Anna

Terapeuta corporal na Cia do Ser, é integrante de grupos e vivências com Tantra. Facilitadora de Meditações na Cia do Ser. Atendimentos com massagem tântrica, sutil e ayurvédica. Chegou ao Tantra em 2012 através da busca pela sua individualidade. Participou de grupos de práticas tântricas, meditações dinâmicas e trabalhos de catarse direcionados ao auto conhecimento profundo. Através do toque terapêutico, compartilha os benefícios dessa experiência com todos que queiram acessar seu potencial criativo, orgástico e afetivo.

Perfil Completo
ana-paula-perfil

Ana Paula Souza

Terapeuta corporal na Cia do Ser, é integrante de grupos e vivências com Tantra e Meditações na Cia do Ser. Atendimentos com massagem tântrica, sutil e relaxante. Terapeuta tântrica corporal na Cia do Ser. Atendimentos com massagem tântrica, sutil, e relaxante. Integrante da Capacitação de Terapeuta Tântrico da Cia do Ser e de vivências dentro do Tantra na Cia do Ser. Terapeuta holística formada em 2003  na escola de Naturopatia Humaniversidade Holística. Desenvolve trabalhos com , shiatsu reiki, aromaterapia, florais, cromoterapia, e massagens diversas.

Perfil Completo
tantrica-leticia

Leticia Bhakti

Terapeuta corporal na Cia do Ser, é integrante de grupos e vivências com Tantra e Meditações na Cia do Ser. Atendimentos com massagem tântrica, sutil, Biocontato, Yoga Ayuverdica e Meditações do sagrado feminino. Ministra cursos Individuais e em grupos de massagem tantrica, desenvolvimento da sexualidade para casais, pompoarismo e círculos de mulheres. Leticia é naturopata, doula, escritora e guardiã do circulo de mulheres, especializada em diversas técnicas de massagens terapêuticas. Descobriu no Tantra uma verdadeira forma de ajuda e cura. Na Cia do Ser encontrou conhecimento corporal, emocional e espiritual que ela tanto anelava. Intensa em tudo o que faz, ama e se entrega com sensibilidade e coragem que transmite em seus atendimentos. Sempre em busca de seu próprio desenvolvimento pessoal, mergulhou profundamente na Cia do Ser.

Perfil Completo
flavia-terapeuta-tantrica-perfil

Flávia Soares

Terapeuta corporal em formação pela Cia do Ser, é integrante de grupos e vivências com Tantra e Meditações na Cia do Ser. Realiza atendimentos com massagens tântrica, sutil e relaxante. Seu trabalho utiliza a massagem tântrica como uma ferramenta de autoconhecimento, tanto do corpo quanto da essência, buscando desfrutar de novas sensações e adquir a capacidade de poder transmitir isso aos clientes. Flavia acredita que todos tem a possibilidade de mudar, de (re)descobrir sua sexualidade e de se tornar um ser humano com mais qualidade de vida, realizado e em paz consigo mesmo.

Perfil Completo
terapeuta-tantrica

Valquiria Montilia

Terapeuta corporal no espaço Cia do Ser, integrante de grupos de vivência Tantra e Meditações do Osho. Descobriu no Tantra uma verdadeira forma de ajuda e cura. Atendimentos com massagem tântrica, sutil e relaxante. Utiliza-se de terapias corporais para autoconhecimento, despertando-se para novas sensações e transmitindo uma mensagem de amor para seus clientes. Sua experiência iniciou-se em 2016 com a participação em cursos de capacitação tântrica e descoberta de sua própria essência, ultrapassando paradigmas e barreiras com relação ao seu potencial de prazer. Busca o desenvolvimento humano, por meio da quebra de bloqueios emocionais e sexuais, alcançando sempre seus objetivos pela alegria e satisfação em seu trabalho.

Perfil Completo
terapeuta-tantrica

Bruna Marques

Terapeuta corporal no espaço Cia do Ser, integrante de grupos de vivência Tantra e Meditações do Osho. Carioca e bailarina, é formada em massoterapia ayurvédica no Rio de Janeiro. Chega em São Paulo com o desejo de unir as técnicas da Ayurveda e do Tantra, a partir do vasto conhecimento de corpo e potências. Atende com massoterapia ayurvédica e massagem tântrica, além das técnicas de sutil e relaxante. Através do toque terapêutico, busca compartilhar os benefícios da medicina e da terapia corporal com aqueles que se permitem acessar a cura de dentro de sí, ampliando potenciais criativo, orgástico, afetivo e emocional.

Perfil Completo
terapeuta-tantrica

Rosa Magalhães

Terapeuta corporal em formação pela Cia do Ser, é integrante de grupos de vivência com Tantra e meditação na Cia do Ser. Realiza atendimentos com massagem tântrica, sutil e relaxante. Interessada em filosofias espiritualistas, desenvolvimento pessoal e sexualidade, encontrou no Tantra a resposta para suas indagações, acreditando que através do Tantra chegará ao Divino, à plenitude do Ser. Rosa busca desenvolver seu trabalho de forma acessível para todos que estejam aberto a despertar sua sexualidade, capacidade afetiva, emocional e se encontrarem consigo mesmos de forma saudável.

Perfil Completo
wand-terapeuta-tantrico-perfil

Wanderley Fernandes

Terapeuta corporal e capacitado como terapeuta tântrico em 2016, pela Cia do Ser. Atendimentos com massagem tântrica, toque sutil e relaxante para Homoafetivos. Para Wanderley, ser terapeuta é estar disponível, disposto a receber ouvir e dar afeto ao outro, estar presente por meio do toque e da respiração no sentido de ajudar a encontrar seu próprio caminho para acessar seus sentimentos e descobrir as sensações que delimitam seu desenvolvimento pessoal. Seu interesse pelo Tantra veio de sua convicção de que, conhecendo e entendendo melhor o seu próprio corpo, podemos encontrar respostas para nossas questões emocionais. Participou de inúmeras vivências em grupo e trabalhos de crescimento na Cia do Ser que o ajudaram a perceber descobrir e desconstruir muitos padrões de comportamento que afetavam a sua vida cotidiana, relações e, consequentemente, sua saúde geral. Acredita que o toque terapêutico, traz benefícios a todos que queiram acessar seu potencial criativo, orgástico e afetivo.

Perfil Completo
terapeuta-tantrico-adriano

Adriano Premdás

Terapeuta corporal na Cia do Ser, é integrante de grupos e vivências com Tantra e Meditações. Capacitou-se como terapeuta tântrico em 2016 pela Cia do Ser. Atendimentos com massagem tântrica para Mulheres, sutil e relaxante. O Tantra representa para Adriano a ponte para o autoconhecimento e a cura. Foi por este caminho que pôde reestabelecer a conexão com seu próprio corpo, e assim se manter no momento presente e desenvolver a capacidade de sentir, de se emocionar e de se vincular de forma mais sadia. Essa abordagem, complementada pela meditação, contribuiu decisivamente para seu processo de amadurecimento e para o fluir da sua espiritualidade. Passou a integrar a equipe com muita satisfação, pela oportunidade de compartilhar o conhecimento formado e adquirido aqui.

Perfil Completo