top of page
ciadoser.jpg

ESCOLA DE TERAPIAS CORPORAIS

Cursos, Treinamentos e Vivências.

Bem-vindo à Cia do Ser:

40 anos trabalhando com diferentes Terapias Corporais e Meditações para trazer bem-estar e satisfação pessoal interna. Explore nosso site para conhecer mais sobre nosso trabalho.

Temos Cursos, Workshops e Treinamentos disponíveis.

Selecionamos e Indicamos de Profissionais de Tantra e Terapias Corporais, e Espaços de Meditação.

próximos eventos

oshodelight-6.jpg

Treinamento de meditações Osho

início: 26 e 27 de abril

Online e Ao Vivo

A forma mais fácil de aprender a meditar! São 14 Meditações Osho que você irá praticar e aprender nesse treinamento que é também um processo de autoconhecimento. Torne-se um facilitador com certificado do Centro Oficial.

curso-massagem-tantrica.jpg

Curso de massagem tântrica

dias 16 e 17 de março de 2024
Presencial em SP

Workshop de final de semana para aprender toda a técnica da massagem tântrica para aplicar dentro dos seus relacionamentos, numa ótica que leva em conta a intimidade e o afeto na forma de tocar e sentir. Aprofunde o prazer, desenvolva mais intimidade e viva uma sexualidade mais plena.

1. TANTRA

15 anos de experiência com Cursos, Vivências e Atendimentos Individuais

Desenvolvemos a capacidade de se conectar através da intimidade e pelo afeto, por uma sexualidade mais sadia, natural e plena. A Cia do Ser desenvolve um trabalho com o Tantra há quase 20 anos, sendo pioneira no Brasil neste segmento. Além disso, nossa visão é única: o êxtase total é uma função da intimidade e do afeto. Nosso trabalho é realizado através da responsabilidade do indivíduo sobre o seu próprio processo emocional.

Hoje, oferecemos Treinamentos OnlineWorkshops Vivenciais.
Fazemos também a curadoria de profissionais e espaços de Tantra para te ajudar a encontrar o que você procura.

novidade

Treinamento Online

Curso completo de

massagem Tântrica

6 Aulas Práticas e Didáticas

Com 5 massagens, incluindo Yoni e Lingam, exercícios de respiração, desenvolvimento do pulso orgástico e de desbloqueio dos chakras

DESCONTO DE 50%

Por tempo limitado

ATENDIMENTOS COM

MASSAGEM TÂNTRICA

Terapeutas Tântricos Recomendados por nós

Sessões Individuais para homens, mulheres e casais. Recupere sua capacidade de sentir prazer, sensibilidade corporal e expanda sua possibilidade do êxtase.

2. OSHODELIGHT | MEDITAÇÕES

Somos um Centro Oficial Osho em SP: Treinamentos, Retiros e Workshops

Para a Cia do Ser, a visão do Mestre Osho pode ser considerada como o caminho da meditação, do desenvolvimento humano e da evolução espiritual, através da experimentação, do amor e do silêncio.

A Meditação deixa de ser apenas uma prática, e passa a se tonar um estilo de vida. Diversas técnicas de terapias corporais e meditações ativas foram desenvolvidas, focando na integração mental, corporal e energética, visando a cura, a expansão de consciência e a evolução espiritual.

LIVE: HISTÓRIAS COM OSHO

Muitas histórias, muitas risadas, muitas vivências. Com Gabriel Saananda e Khalis a convite de Divya e Abheeru. Imperdível.

MEDITAÇÕES ATIVAS

DO OSHO

ESPAÇOS DE MEDITAÇÃO Recomendados por nós

As Meditações Ativas aliam movimentos corporais e respiratórios que fazem um processo de limpeza profunda das tensões e emoções acumuladas no corpo e na mente, permitindo um relaxamento profundo o suficiente para adentrar, então, num estado meditativo.

3. SESSÕES INDIVIDUAIS DE TERAPIA

Atendimentos Online com Terapia Corporal Psico-Neurológica

MUDAR É UM PROCESSO CORPORAL: NEUROLÓGICO E METABÓLICO.

É possível construir respostas mais satisfatórias para criar relações mais maduras. É possível modificar hábitos ineficientes para gerar novas formas mais efetivas.
A Terapia Psico-Neurológica pode te ajudar a identificar suas dificuldades e te dar ferramentas corporais e neurológicas práticas para você ter uma vida mais conectada com o que você quer.

A Terapia não precisa ser necessariamente para a busca da cura ou superação de alguma dificuldade, e sim para o aprendizado e o aprimoramento de habilidades que nunca tivemos oportunidade de adquirir na nossa vida. Essa pode ser uma bela oportunidade para começar a investigar como você funciona, e como isso pode ser melhorado.

ATENDIMENTOS

ONLINE

Sessões de1 hora, de qualquer lugar do mundo.

RESULTADOS

RÁPIDOS

Mudanças e respostas concretas em 3 meses de sessões.

EXERCÍCIOS

CORPORAIS

Aprender a COMO fazer diferente, significa mudar atitudes corporais

últimas postagens do blog

bottom of page