top of page

A Cia do Ser

TANTRA, MEDITAÇÕES, OSHO, TERAPIAS CORPORAIS

Estamos realizando um trabalho único, incrível, revolucionário. A experiência prática de 35 anos com grupos de Terapia, Renascimento, Meditação e Tantra nos permitiram criar um trabalho completo e único para pessoas que estejam buscando uma satisfação interna mais real para suas vidas.

A Cia do Ser: nossa missão

TANTRA, MEDITAÇÕES, OSHO, TERAPIAS CORPORAIS

Através da construção de relacionamentos mais saudáveis e mudança de hábitos para ações mais efetivas é possível gerar transformações reais com o nosso suporte.
Para que essa transformação seja sustentável, o indivíduo precisa se reconhecer no desenvolvimento de novas habilidades e formas de atuação, e optar pela mudança de antigos hábitos. Os benefícios adjacentes dessa transformação são muitos: maturidade emocional, cura de traumas e dores, relações mais sadias e plenas, e a integração da meditação para sua vida.

Trabalhamos por uma formação humana para que as pessoas possam aprender sobre seu próprio processo emocional e possam desenvolver uma vida mais amorosa e responsável. Qualquer pessoa pode participar dos nossos cursos e vivências.

Desde 2018, não possuímos mais espaço físico para atendimentos.

Hoje, oferecemos Treinamentos e Sessões Online e  alguns Workshops Vivenciais.
Fazemos também a curadoria de profissionais e espaços de Tantra e de Meditações para te ajudar a encontrar o que você procura.

Nossas Áreas

Dividimos nossos temas com cores diferentes para te ajudar

TANTRA

Atendimentos Individuais,

Treinamentos Online

Workshops Presenciais

OSHODELIGHT

Meditações Ativas

Espaços de Meditação

Treinamentos e Retiros

SESSÕES de terapia

Terapia Online

Sessões Individuais

com Gabriel Saananda

Quem faz a Cia?

terapeuta-gabrielsaananda.jpg

Gabriel Saananda

Fundador da Cia do Ser e Coordenador

Terapeuta Corporal há mais de 35 anos, fundador da Cia do Ser - um dos Institutos de maior renome na área de Terapias Corporais e Tantra em São Paulo. Coordenador de Centros Osho, Gabriel Saananda se especializou em diferentes linhas de Terapias Corporais (Reichiana, Bioenergética, e Formativa), Massagens Terapêuticas, facilita grupos de Meditação, Renascimento, Primal, Tantra e de Desenvolvimento Pessoal. Coordena Grurpos e dá Atendimentos Individuais com Terapia.

isabellemoura.jpeg

Isabelle Moura

Terapeuta Coordenadora

Terapeuta Corporal há mais de 10 anos, especialista em sexualidade feminina e para casais, formada em Psicanálise pela Escola de Psicanálise de SP e Pulsation com Aneesha Dilon. Trabalhou por 8 anos na Cia do Ser como Terapeuta Corporal, foi Coordenadora de Cursos, além de ministrar Cursos e Vivências de Massagem Tântrica.

bottom of page