Terapeutas Tântricos e Espaços de Massagem

Profissionais éticos e qualificados, preparados para fazer o seu atendimento.

Há mais de 30 anos, estamos formando e capacitando os melhores profissionais em diversas categorias de massagens e terapias corporais. Além de exigir e transmitir excelência técnica, proporcionamos um trabalho de autoconhecimento e contato com técnicas de meditação, que para a nossa escola são fundamentais a qualquer terapeuta. Em nossos cursos, enfatizamos a qualidade do profissional na construção de suas relações e vínculos, sua capacidade de servir está além do conteúdo abordado. Para aqueles que já atuam na área, atualizar-se e reciclar-se é essencial, e essa é uma bela oportunidade.

Confira abaixo terapeutas e espaços associados para atendimentos com massagem

massagem-tantrica

Fábio Neves

Terapeuta corporal e Coordenador do Espaço Pulso de Vida, facilitador dos grupos de Soltura Muscular, treinamentos de Yoga Massagem Ayurvédica e Biocontato. Como coordenador do Espaço Pulso de Vida, é responsável pela qualidade dos atendimentos e das massagens. Fabio Neves atua como terapeuta desde 2009, tornando-se referência na qualidade de seus atendimentos terapêuticos com massagem. Sua fascinação pelo corpo humano fez com que sua curiosidade, dedicação e satisfação em trabalhar com a massoterapia tornassem seu trabalho único e assim, a tradução do que é massagem de verdade.

massagem-tantrica

Soley Nalini

Terapeuta Corporal e Coordenadora do espaço de terapias Pulso de Vida, desde 2013. Formada como terapeuta tântrica pela Cia do Ser, onde participou de todos os cursos e grupos de desenvolvimento pessoal. Como estudante do curso de Sexologia pela Escola de Psicanálise de São Paulo, pode ampliar a efetividade de seu trabalho, abordando todas as nuances que envolvem o desenvolvimento sexual do ser humano, de forma a quebrar paradigmas e ajudar a traçar um caminho de cura. Utiliza as técnicas de Meditação Ativa e Respiração para o despertar da consciência corporal, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

TOP